A Apple pode aumentar os preços do iPhone 17 – e culpar qualquer coisa, exceto as tarifas

Mnv Celular


iPhone 17 Caso renderiza. | Crédito da imagem – Majin Bu

Um novo relatório agora está alegando que A Apple pode aumentar preços do iPhone 17. Fontes também estão alegando que a Apple pode usar recursos ou projetos de alterações no iPhone 17 telefones para explicar o aumento de preços e evitar mencionar as tarifas impostas à China.

Atualmente, os EUA e a China anunciaram uma pausa temporária em sua disputa tarifária. No entanto, a novidade pausa não afeta a tarifa de 20% do smartphone que o presidente dos EUA impôs. Enquanto isso, atualmente há uma isenção em smartphones e outros produtos eletrônicos da tarifa sobre produtos chineses e cairá temporariamente para 10% para 10%.

Um relatório do Wall Street Journal Agora afirma que a Apple está trabalhando na redução de custos com seus fornecedores. Mas os limites dessa abordagem parecem ter sido alcançados e, agora, supostamente, a gigante da tecnologia Cupertino está pensando em aumentar os preços do iPhone, uma vez que a opção de mínima, enquanto ainda se mantém lucrativa.

A publicação cita duas fontes não especificadas, supostamente familiarizadas com a masmorra de suprimentos. De concórdia com essas fontes, a Apple é cuidadosa para não culpar as tarifas por qualquer aumento de preço. Anteriormente, uma reclamação feita em abril declarou que a Amazon pode exibir os custos adicionais causados ​​por tarifas.

No entanto, a Amazon negou que uma mudança uma vez que essa seja implementada.

No momento, a publicação não oferece o que a Apple pode usar para explicar um aumento potencial de preços. O gigante de Cupertino pode usar certos recursos exclusivos do iPhone 17 Modelos para justificar o aumento, ou talvez o novo design (se confiar nos rumores sobre o novo design).

O iPhone 17 Os modelos devem vir em setembro. Atualmente, os preços do iPhone são os seguintes:

Espera-se que a programação no outono substitua o protótipo Plus pelo misterioso super-fino iPhone 17 Air. No momento, não se sabe o que pode ser o aumento de preço.
Enquanto isso, supostamente, a Apple está procurando maneiras de movimentar alguma produção de iPhone para os EUA, mas isso levaria anos. Por pretexto das tarifas, a transição da Apple para a Assembléia na Índia provavelmente pode correr. Segundo as fontes, as tarifas sobre bens chineses podem ser maiores do que os de mercadorias da Índia e do Vietnã.

As fontes da publicação também afirmam que, para os modelos de ponta, o iPhone 17 Pro e o O iPhone 17 Pro Max, as fábricas chinesas ainda podem mourejar com a maior secção da produção. O relatório diz que as fábricas indianas são capazes de produzir modelos profissionais, mas parece que a infraestrutura e as capacidades técnicas da Índia não são suficientes para concordar a produção em tamanho na graduação que a China oferece.

De concórdia com uma estimativa do Banco de Investimentos Jefferies, aproximadamente 65 milhões de iPhones foram vendidos nos EUA no ano pretérito. A partir desses, murado de 36 a 39 milhões eram de modelos profissionais ou pro máx.

O iPhone 17 A série está no boato há qualquer tempo. Estamos ouvindo os modelos profissionais podem vir com um novo design de câmera, enquanto o iPhone 17 Air Diz -se que balança um Esperidade extraordinário de unicamente murado de 5,5 mm. O ar, no entanto, pode suportar de A duração mais fraca da bateria devido à sua cintura extremamente fina.

No momento, parece que está ficando cada vez mais provável que Um aumento de preço acontecerá para os modelos do iPhone oriente ano. Possivelmente, assim uma vez que as fontes sem nome da reivindicação do WSJ, a Apple pode atribuir o aumento de preço ao novo design ou recursos exclusivos, na esperança de não mencionar as tarifas.

A Apple está procurando movimentar a produção de iPhone para a Índia, mas por enquanto parece que outros produtos da gigante de Cupertino, uma vez que iPads e MacBooks, Ainda não pode ser montado na Índia. E, aparentemente, os iPhones da marca pró-também não serão.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *