WWDC da Apple (Conferência Mundial de Desenvolvedores) acontecerá de 9 a 13 de junho deste ano. O membro do setor, Mark Gurman, revelou em seu poder de boletim sobre o que podemos esperar do evento e não é muito. Isso é porque A Apple vai adotar uma abordagem muito mais cautelosa desta vez.
No evento WWDC do ano pretérito, a empresa prometeu muitos novos recursos, incluindo Apple Intelligence para o próximo próximo IPhone 16 Series. Esses recursos foram atrasados ou saíram meio assados, o que levou a muita controvérsia.
A Apple provavelmente será muito mais cautelosa e prometerá atualizações menos grandiosas desta vez, principalmente se ainda não estiverem prontas. Podemos esperar que todo o evento da WWDC também esteja sob mais escrutínio. A recente chamada de ganhos da Apple também não foi tão suave quanto a empresa pode ter esperado porquê CEO Tim Cook foi questionado sobre o estado de Apple Intelligence.
Gurman diz que há três coisas principais que podemos esperar do WWDC 2025:
- Sistemas operacionais reprojetados
- Novo Apple Intelligence características
- Alterações nos iPados

O iPhone 16 foi comercializado ao lado Apple Intelligence. | Crédito de vídeo – Apple
Diz -se que a Apple está se movendo em direção a uma experiência mais novidade e muito mais consistente em todos os seus dispositivos. iOS, ipados e macos estão aparentemente sendo redesenhados e o novo visual é inspirado por Visionos. Isso também é um tanto aparente no logotipo WWDC 2025, que parece ser feito de vitral com dicas do Apple Intelligence luz.
Falando de Apple Intelligencea empresa não está desistindo disso tão cedo. Embora A IA da Apple não verá a epílogo até 2027, a empresa continuará trabalhando nela e introduzindo pequenas melhorias. Quase certamente ouviremos sobre a colaboração da Apple com o Google para trazer Gêmeos para o iPhone: a mesma abordagem que a Samsung adotou para o Galaxy S25 Series.
Por termo, espera -se que os iPados sejam submetidos a “principais aprimoramentos”, de pacto com Gurman. Há rumores de que a maior mudança seja um Revisão do MAC de iPados: trazendo a barra de menus e outros recursos focados na produtividade para o iPad. Essa será uma mudança muito muito -vinda para muitas pessoas que usam seu iPad para trabalho e estudo.
Estou bastante entusiasmado para ver se a Apple continua os temas coloridos e joviais do WWDC leste ano ou se realmente parece que o evento foi um pouco tonificado.