Embora o Apple Maps seja o aplicativo de navegação e mapeamento padrão no iOS, muitos usuários do iPhone preferem o Google Maps, pois eles já podem estar acostumados. Alguns usuários do iPhone podem até Lembre -se de uma vez que o Bad Apple Maps foi quando lançado inicialmente em setembro de 2012 uma vez que secção da grande revisão do iOS 6. Países, cidades, ruas e até alguns estados foram rotulados incorretamente ou não mostraram um nome.
As instruções de navegação foram estragadas e, em um exemplo infame, os mapas da Apple enviaram motoristas que procuram viajar para Mildura na Austrália para o Outback por ilusão. Esses infelizes usuários do iPhone experimentaram temperaturas de até 115 graus Fahrenheit enquanto dirigiam por um terreno perigoso tapado de cobras venenosas, com muito pouco entrada à chuva. A polícia da Austrália chamou mapas da Apple de “risco de vida”.
Em vez de usar dados de mapeamento de empresas de navegação de terceiros uma vez que Tom Tom, a Apple decidiu principiar do zero e coletar seus próprios dados, enviando vans mormente equipados para guiar ao longo das estradas. Ao mesmo tempo, Alguns funcionários da Apple carregavam mochilas com equipamentos de rastreamento para ajudá -los a fabricar registros de calçadas para serem usados com mapas da Apple.
A Apple Maps oferece alguma coisa que o Google Maps não, isso adiciona um recurso de nota. | Imagem de crédito-phonearena
A Apple Maps foi bastante aprimorada ao longo dos anos e, embora a opinião de consenso seja que o Google Maps ainda seja melhor, a vazio entre os dois é extremamente estreita. Por exemplo, em iOS 18, A Apple adicionou um recurso “Notas” aos mapas da Apple que até o Google Maps não oferece seus usuários. Não é exatamente um recurso que a Apple promoveu fortemente. Para acessá -lo, depois de procurar as instruções para um sítio, você verá um botão rotundo contendo um símbolo mais (+). Pressione -o, e uma novidade seção aparece que diz: “Adicione uma nota”.
Toque em “Aditar uma nota” e você será enviado para uma página em que é solicitado a redigir o que deseja lembrar sobre o sítio em que está recebendo instruções. Somente a pessoa das quais dispositivo está sendo usado para redigir a nota poderá vê -lo. Por exemplo, você pode querer se lembrar quando estiver dirigindo para o Benihana, localizado na West 56th Street, em Novidade York, que o jantar de bife e frango é para morrer.
Esse é um ótimo recurso não anunciado que os usuários da Apple Maps devem encontrar um motivo para usar e os usuários do Google Maps desejam ter.
Leia o mais recente de Alan Friedman
Source link