Samsung acabou de comprar um grande pedaço do mundo do áudio premium

Mnv Celular



Bowers & Wilkins PX8. | Crédito da imagem – Bowers & Wilkins

A Samsung pode ser conhecida por telefones e TVs, mas na verdade é dona de várias marcas de áudio premium – incluindo JBL, AKG, Harman Kardon, Mark Levinson e Infinity.

Ele os pegou quando Adquiriu a Harman International em 2016 por US $ 8 bilhões. Desde portanto, Harman continuou a decorrer de forma independente, mormente potente nas cenas de áudio e automóveis de última geração.

Agora, a Samsung está se aprofundando ainda mais no jogo de áudio premium porque Harman acabou de assinar um acordo comprar a separação de áudio do consumidor da Masimo por US $ 350 milhões – e é grande.

Essa unidade inclui alguns nomes pesados, porquê Bowers & Wilkins, Denon, Marantz, Polk Audio e muito mais. Sim, Bowers & Wilkins-a marca premium de áudio britânica conhecida por seu design impressionante e som de intensidade de audiófilo-agora fará segmento da família Samsung.

– Quentin Koffey, vice -presidente do Juízo de Governo da Masimo, maio de 2025

A Harman planeja mesclar esse novo negócio de áudio com sua separação de estilo de vida existente para solidificar sua posição porquê líder global em áudio do consumidor – um mercado que deve saltar de US $ 60,8 bilhões em 2025 para US $ 70 bilhões até 2029.

– Dave Rogers, presidente da Separação de Estilo de Vida de Harman, maio de 2025

Esse movimento não somente aumenta o portfólio de marcas da Harman – também pode valer um som visivelmente melhor nos produtos da Samsung, de telefones Galaxy a TVs e fones de ouvido.

A empresa já usa o Harman Know-How para ajustar o áudio para seus smartphones, tablets, laptops e barras de som. Agora, com Denon, Marantz e B&W na mistura, esperam um sigilo inteiro na qualidade do som em universal. Harman planeja fechar a obtenção até o final do ano.

E se o nome Masimo parecer familiar, você provavelmente o viu em manchetes vinculados a Maçã.

Masimo e Apple estão em uma luta permitido que realmente causou uma proibição temporária de vendas aos relógios da Apple nos EUA. Essa luta ainda está em curso, e é a razão pela qual os novos modelos do Apple Watch não podem usar os recursos de oximetria de pulso, a menos que a Apple altere a maneira porquê eles funcionam ou obtenha uma licença.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *