Apesar de ser incapaz de fazer muito Qualquer progresso no mercado global de aparelhos nos últimos anos, A Sony ainda não está pronta para jogar a toalha, em vez de se preparar para revelar mais uma escolha um tanto convencional ao Melhores telefones de marcas uma vez que Samsung e Apple.
Revelado praticamente na íntegra em vários Relatórios recentes, o Xperia 1 VII tem uma data de lançamento solene anexada ao seu nome (irritantemente complicado) hoje. Isso está chegando, e está em grande secção desempenado com as expectativas de todos em seguida o ano pretérito Xperia 1 VI Flagship saiu em 15 de maio.
Se você gosta de smartphones quadrados com molduras de tela que desafiam as tendências, muitos botões físicos e uma maneira “desatualizada” de se conectar aos seus fones de ouvido com fio antiquados, talvez não queira fazer planos para a próxima terça-feira. Em 13 de maio, às 11h, horário do Japão, a Sony exibirá o “próximo” em seu
Canal do YouTube dedicado ao Xperiaprovavelmente confirmando todos os rumores que flutuaram nas interwebs nas últimas semanas e, esperançosamente, sugerindo (no mínimo) para a disponibilidade dos EUA.
11:00 JST, lembre -se, significa 4:00 CEST, portanto o Xperia 1 VII provavelmente não foi projetado com o macróbio continente em mente. Mas isso também significa 22:00 ET e 19:00 PT (na segunda -feira, 12 de maio); portanto, pelo menos em teoria, a Sony poderia estar visando um público dos EUA cá, além de seus fãs domésticos hardcore.
O Xperia 1 VI, lembre -se, nunca foi lançado oficialmente nos Estados Unidos, contrastando com os 2023’s Xperia 1 V e muitos outros telefones da Sony de ponta do pretérito. Mas o Xperia 1 VII pode ser dissemelhante de algumas maneiras importantes do seu predecessor 2024, trazendo de volta a solução de tela 4K de ponta do Xperia 1 V, além de adotar o mesmo processador de escol Snapdragon 8 de ponta que praticamente todo o Melhores telefones Android disponíveis hoje.
De muitas maneiras, infelizmente, é provável que o Xperia 1 VII pareça (um pouco também) familiar aos aficionados de longa data da Sony, o que tornará muito difícil os números decepcionantes de vendas dos últimos anos para crescer visivelmente. A menos que, é evidente, a empresa aprenda um tanto com seus erros de preços passados, o que, infelizmente, pareça improvável.
Leia o mais recente de Adrian Diaconescu