A T-Mobile alcança uma velocidade de uplink recorde de 550mbps usando a tecnologia avançada 5G

Mnv Celular


Quando discutimos a rapidez com que a velocidade de dados de uma operadora é, geralmente estamos falando sobre velocidades de downlink ou a velocidade na qual os dados são transferidos da Internet para o seu telefone. As velocidades de uplink menos discutidas medem a rapidez com que os dados são enviados para a Internet a partir do seu dispositivo. Ao se gabar de seus amigos sobre a rapidez com que seu provedor sem fio é, o primeiro é a velocidade mencionada.

A T-Mobile alcança uma velocidade de dados uplink recorde de 550mbps em uma forma mercantil (não labial)

A próxima transportadora a oferecer em todo o país 5G provavelmente será o Mobile. Verizon e A AT&T ainda está trabalhando em suas redes SA 5G. Devemos ressaltar que, para usar o 5G avançado, um T-Mobile O cliente deve ter um telefone comportável.

A velocidade de elevação do registro de 550 Mbps no espectro Sub-6GHz foi alcançada usando a permutação TX da versão 17 UL. Essa tecnologia usa várias antenas de transmissão para melhorar a confiabilidade e a taxa de dados da conexão de upload para a estação base. O uso de antenas diferentes para transmitir as mesmas informações facilita para a rede receber o sinal.

A transportadora diz que, enquanto as velocidades diferem por localização, as velocidades típicas de dados de downlink no dispositivo T-MobileA rede 5G em todo o país é de 89 a 418 Mbps, com picos ocasionais em 1 Gbps. As velocidades de uplink típicas estão na tira de 6 a 31 Mbps. Você pode ver por que uma velocidade de uplink de 550mbps é um pouco para T-Mobile para tombar.

T-Mobile Diz que, embora as velocidades de downlink sempre tenham sido o foco da indústria sem fio, o horizonte que a transportadora vê inclui conexões interativas, conectadas à nuvem e executadas em tempo real. T-Mobile Diz que isso significa que a conectividade uplink é mais importante do que nunca para usuários, criadores e jogadores. A operadora diz que está liderando o caminho, pois esses usuários precisam de um telefone que seja enviado o mais rápido provável.

-Ulf Ewaldsson, presidente de tecnologia, T-Mobile

A velocidade dos dados de uplink de registro não foi criada por T-Mobile Em um laboratório, mas foi obtido em um lugar mercantil real em Seattle. O provedor sem fio usou secção da tecnologia disponível no 5G Advanced, porquê a reunião da transportadora. Isso combina bandas de frequência única em um conduto virtual mais extenso que hospeda uma maior capacidade de tráfico. Pense em quão mais rápido você pode guiar em uma rodovia quando pistas adicionais foram adicionadas. Outro truque avançado do 5G, MIMO (saída múltipla de múltiplas entradas), adiciona antenas às estações base e aos telefones de sorte.

Porquê a T-Mobile definiu o registro

A mostra da rede ao vivo foi realizada no espectro de 100MHz de Subdivisão de Tempo (TDD) (N41) e 35MHz do espectro duplex de subdivisão de frequência (FDD) (N25). O primeiro usa uma única margem para a informação Uplink e Downlink. O último usa bandas de frequência separadas para comunicações uplink e downlink. Foi empregado um smartphone de teste MEDIATEK, exibindo um modem M90 5G.

Mesmo enquanto Os assinantes estão indo nas mídias sociais para reclamar das experiências em declínio do atendimento ao cliente que tiveram com T-Mobilea transportadora continua sendo a mais inovadora e mais rápida das quatro principais transportadoras dos EUA. T-Mobile está sempre procurando maneiras de expandir suas participações de espectro, o que ajuda a empresa a permanecer avante de seus rivais que estão reclamando com a FCC sobre T-MobileA dominação de esta espaço.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *