O mais recente relatório do mercado de smartphones dos EUA é uma história de decepção da Samsung e Apple Supremacy

Mnv Celular


Era Apple O fornecedor de smartphone número um do mundo entre janeiro e março de 2025? Não exatamente. Mas, sem surpresa, a gigante da tecnologia sediada em Cupertino esmagou todos os seus rivais no mercado sempre fundamental dos EUA durante os primeiros três meses do ano, de alguma forma conseguindo estender ainda mais uma liderança já massiva sobre o arqui-inimigo Samsung.

Isso é pelo menos de contrato com o Estimativas mais recentes de pesquisa de contraponto de “esgotamento”também espargido porquê vendas de consumidores de smartphones, em Pátria da Apple. Porquê de uso, nascente relatório indubitavelmente confiável também fornece informações sobre outras tendências da indústria traste, incluindo as flutuações dos segmentos premium e de plebeu dispêndio do país, os números publicados pelas três principais operadoras dos EUA e o desenvolvimento ou declínio dos players menores em confrontação com a Samsung e a Apple.

O iPhone 16E está superando a família Galaxy S25

Embora eu realmente não tenha dados para confrontar os resultados de vendas dos mais novos carros -chefe sem desculpas da Samsung e da mais recente potência atingível da Apple (e não tenho certeza se isso seria uma confrontação muito justa de qualquer maneira), é muito simples que o O iPhone 16E está superando as expectativas de seus criadores e o O trio Galaxy S25 é … não.

O S25, o S25 Plus e o S25 Ultra estão funcionando pior do que seus antecessores fizeram desta vez no ano pretérito nas bilheterias dos EUA, causando uma queda na demanda pelos chamados aparelhos “Premium” (com preço de US $ 800 e supra) e até smartphones Android porquê um todo.

O iPhone 16Eé simples, não é considerado prêmio nesta estudo, mas isso claramente não era muito importante para muitos VerizonAssim, AT&Te T-Mobile assinantes. Incrivelmente, a participação combinada de vendas da Apple nas três operadoras de rede traste saltou de 70 % no primeiro trimestre de 2024 para zero menos que 72 % no mesmo período deste ano, embora os números de “coche -chefe” da empresa tenham sido baixos.

Isso significa que nascente relatório não é realmente tudo de bom para a Apple, que também contribuiu para o declínio de 4 % em relação ao ano anterior nas vendas premium e uma queda universal de 2 % entre o período de janeiro a março de 2024 e o primeiro trimestre de 2025.

Motorola, AT&T e T-Mobile estão em subida, enquanto a Verizon está aquém

Apesar de operar principalmente em um segmento aquém de US $ 300 que também encolheu 5 % nos primeiros três meses de 2025, A Motorola conseguiu aumentar suas vendas em 13 % em relação ao primeiro trimestre de 2024. Isso aconteceu principalmente devido ao lançamento antecipado de novos modelos de moto G, mas também porquê conseqüência de operações reduzidas por “marcas menores”.
O estudo de pesquisa de contraponto de hoje carece de qualquer menção aos dispositivos do Google ou Pixel, o que certamente não é uma boa notícia para os fãs hardcore da gigante da procura e, no que diz reverência às operadoras, você pode se surpreender ao deslindar que AT&T superado T-Mobile e Verizon em termos de desenvolvimento de vendas.

Isso mesmo, AT&TAs vendas de smartphones saltaram 5 % no primeiro trimestre de 2025 em confrontação com os primeiros três meses do ano pretérito, enquanto T-Mobile relataram um aumento comparativamente humilde de 2 % e Verizon viu seus números caírem 6 %. Em suma, isso levou a números “relativamente planos” para as três transportadoras tomadas em conjunto, o que não é exatamente uma boa notícia, uma vez que a demanda universal surgiu no final de março (e abril) devido ao pavor de que os preços aumentassem depois que as tarifas da China de Trump (temporariamente) entraram em vigor.

A incerteza política persistente torna impossível prever porquê o mercado de smartphones dos EUA “se desenrolará” no trimestre atual e no resto do ano, embora pelo que vale a pena, é improvável que os preços aumentem em breve para os produtos Apple, Motorola, TCL ou Samsung. Isso ocorre porque as três primeiras empresas supostamente armazenaram telefones nos EUA para porfiar potencialmente “durante o verão”, mesmo que as tarifas altíssimas sejam restabelecidas, enquanto a Samsung não depende muito da produção chinesa.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *