A história dos trapos-riquezas da T-Mobile acabará como uma viagem de ida e volta?

Mnv Celular


Felizmente para T-Mobile (Embora não parecesse assim na era), a FCC e o Departamento de Justiça não gostaram do negócio e ambos colocaram o Kibosh na transação. Por que isso foi bom para T-Mobile? A pequena transportadora que A AT&T iria comprar US $ 39 bilhões agora é o fornecedor sem fio que mais cresce, medido em US $ 288 bilhões. Ao mesmo tempo, passou de morto em último entre os quatro majores dos EUA para um sólido número dois detrás unicamente Verizon.

Dois eventos fizeram do T-Mobile o que é hoje

Dois eventos ajudaram T-Mobile Chegue onde está hoje. O primeiro foi o pacote de separação AT&T teve que remunerar T-Mobile por não concluir seu concórdia. Nascente último foi embora com um gulodice transporte constituído por US $ 3 bilhões de AT&Tem moeda insensível e um concórdia de sete anos AT&T cobrindo o serviço 3G. Uma vez que o pacote foi disposto no lugar, T-MobileA cobertura de 230 milhões de americanos aumentou para 280 milhões.

Mas a mudança mais importante feita por T-Mobile Ocorreu na suíte executiva em setembro de 2012. Foi quando um veterano de telecomunicações de 32 anos chamado John Legere assumiu o incumbência de CEO do CEO interino Jim Alling. Tudo o que Legere fez foi virar T-Mobile ao volta com sua personalidade impetuosa. Legere quase não olhou para um executivo da indústria sem fio com seus cabelos compridos. Ele veio trabalhar vestindo T-Mobile camisetas e tênis. Mas ele sabia porquê cuidar dos clientes, entendendo as coisas que eles queriam e não representariam.

Ele rapidamente estabeleceu que T-Mobile Não era porquê os outros caras, dando um tapa no nome da não transportadora na empresa. Ele também se livrou dos contratos de dois anos e subsidiou telefones que estavam diminuindo o incremento do assinante no setor. Em 2019, Legere foi nomeado CEO sem fio do ano por Glassdoor pelo quarto ano contínuo. Naquele ano, ele também foi classificado porquê o quarto melhor CEO de todas as indústrias.
Anos depois que ele saiu T-Mobile Depois a obtenção da Sprint, vários artigos miravam no executivo por sua posição contra os sindicatos e possivelmente por fibrilha na FCC e no DOJ sobre seus planos de expandir as lojas e manter a folha de pagamento sólido diante do concórdia de sprint. Mas cá está a coisa. Desde que foi substituído pelo varão recta de Legere, Mike Sievert, A T-Mobile viu sua reputação pró-consumidor não transportadora suspirar e morrer.
Simples, A transportadora continua a colocar alguns números incríveis trimestre em seguida trimestre, mas se você falar com T-Mobile Representantes, você entende que eles estão sob o chicote incessantemente. A equipe de vendas deve atender a certas métricas todos os meses para manter seus empregos e isso as coloca sob pressão extraordinária para somar linhas, vender acessórios e seguro de dispositivo, mesmo quando o cliente não deseja nenhuma dessas coisas.

Não há porquê negar que, sob Sievert, o foco da equipe executiva mudou de matar pontos de dor dos clientes para levar as ações a novos máximos. Considere a recente mudança da transportadora de lançar mais a experiência e a experiência além dos planos. Enquanto T-Mobile Anuncia os novos planos porquê custando US $ 5 a menos por risco do que os planos GO5G anteriores que eles substituíram, a verdade é dissemelhante. Os novos planos não excluem mais impostos e taxas, que foi um movimento não transportador anunciado por T-Mobile em 2017.

Roger Entner, fundador da Recon Analytics, uma empresa de estudo e consultoria de telecomunicações, diz: “A não transportadora está morrendo uma morte lenta e ainda está esperando por um paraminado”. Com inúmeras aquisições, incluindo Sprint, Mint Mobile e a compra proposta de algumas das operações sem fio da USCellular, T-Mobile não é mais o oprimido e agora é um gigante sem fio. Uma vez que aponta Jeff Moore, diretora da pesquisa da vaga 7, T-Mobile teve um totalidade de 14 eventos não transportadores, cada um projetado para ajudar seus clientes.

É por isso que a T-Mobile diz que parou de oferecer planos com impostos e taxas incluídas

Desde 2017, T-Mobile já organizou unicamente um evento não transportador e não realizou nenhum nos últimos cinco anos. E algumas das desculpas que a transportadora dá por suas novas ações anti-consumidores simplesmente não são críveis. Por exemplo, Um porta-voz da T-Mobile disse à Fierce Wireless que parou de oferecer planos com “impostos e taxas incluídos” porque a transportadora recebeu feedback dos clientes dizendo que era muito confuso. Sim, remunerar US $ 0 por taxas e impostos sempre me afasta (leia isso em tom sarcástico).

Nem todos os analistas acreditam que T-Mobile está desaparecendo. A transportadora ainda é sem incerteza o rei 5G nos EUA e suas velocidades de dados 5G, que os números são apresentados por Verizon e AT&T. Mas há muitos assinantes e representantes que lhe dirão que anseiam pelos bons velhos tempos em que um ousado John Legere insultaria a competição e anunciaria novas vantagens não transportadoras que atraíam novos assinantes.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *