A T-Mobile e a USCellular atualizaram a FCC sobre o progresso que estão fazendo para fechar sua transação
Ou por outra, houve queixas de que algumas promessas feitas por T-Mobile Relacionados ao serviço e fechamento de lojas enquanto trabalhava para fechar sua compra de US $ 26 bilhões da Sprint nunca foram mantidos. Os termos do convenção USCelular exigem T-Mobile comprar operações sem fio da USCelular, que incluem clientes, lojas de varejo e 30% de seu espectro sem fio. T-MobileAs obrigações totais da compra chegam a US $ 4,4 bilhões, o que inclui obter US $ 2 bilhões da dívida da USCelular.


A T-Mobile procura comprar lojas de varejo da USCellular. | Crédito da imagem-ascelular
Durante a reunião, T-Mobile E a USCelular atualizou a FCC sobre o que está acontecendo nos bastidores com o convenção proposto. Ao mesmo tempo, as transportadoras pediram à FCC para agir rapidamente a pedido de transferir a segmento do espectro da USCellular que vai T-Mobile na transação. Mas nem toda organização sem fio está apaixonada pelo convenção, incluindo alguns grupos que lidam com sem fio nas áreas rurais do país.
A Rústico Wireless Association (RWA), juntamente com os Trabalhadores de Comunicações da América (CWA), o conhecimento público, o New America’s Open Technology Institute e o Echostar apresentou um registro na FCC em 23 de abril. No arquivamento, as organizações pediram à FCC que não se apresse e tomasse uma decisão que poderia prejudicar a concorrência no setor. O grupo apontou especificamente que a aprovação do T-Mobile-O negócio da ASCELULAR pode levar a aumentos de preços para o serviço sem fio nos EUA. com USCelular se foi. Também pediu à FCC que considerasse T-MobileA posição dominante está no espectro de licenciamento.
Com base em acordos anteriores, a transação T-Mobile-Ascelular pode fechar neste verão
Por exemplo, Echostar, a empresa controladora da quarta maior transportadora nos Estados Unidos (Boost Mobile) reclamou que T-Mobile E a USCelular não foi capaz de justificar por que o convenção é necessário ou é do interesse público. Uma vez que você pode imaginar, a preocupação da CWA está com potenciais fechamentos de lojas. A União estima que depois a compra da Sprint, T-Mobile fechou 30% de suas lojas de varejo cortando 21.616 empregos.
A FCC e o DOJ podem levar mais tempo para ratificar a fusão. Finalmente, o T-MobileA transação de sentimento levou 703 dias a partir da data em que o convenção foi anunciado no dia em que fechou. Certamente, o último foi um convenção mais multíplice, que exigia o tempo suplementar para as agências regulatórias fazerem a devida diligência. No entanto, uma compra muito menos complexa, T-MobileA compra de Mint Mobile levou 413 dias. Pode possuir mais peças móveis para a transação USCelular (as lojas, os clientes, o espectro), mas infligir esse número à transação USCelular nos levaria a uma verosímil data de fechamento neste verão, possivelmente em 15 de julho.