O juiz diz que a Apple e um de seus executivos mentiram durante o julgamento da Epic Games em 2021

Mnv Celular



Lembra do juiz Yvonne Gonzalez Rogers? Ela foi a juíza que tomou a decisão na guerra lítico de 2021 da Apple contra os jogos épicos que resultaram da decisão da Apple de inicializar o Epic e seu popular jogo de Fortnite na App Store. A Apple disse que a Epic incluía um link dentro da versão da App Store do Fortnite que permitiria aos usuários comprar itens no aplicativo para o jogo diretamente da Epic. Isso impediu a Apple de receber o namoro de 30% que geralmente retiraria do dispêndio dos aplicativos pagos e compras no aplicativo.

Em uma resposta curta, mas gulosice, disse a Apple: “Discordamos fortemente da decisão. Cumpriremos a ordem do tribunal e apelaremos”.

Quarta -feira, Rogers decidiu que a Apple estava desprezando e acusou a gigante da tecnologia de tentar violar as decisões que tomou no caso de 2021. O juiz explicou que, posteriormente sua decisão em 2021, as compras feitas pelo aplicativo pelos usuários do iPhone se esperavam que não tivessem nenhuma percentagem ou namoro para a Apple. Mas tudo o que a Apple fez em 2024 foi reduzir o namoro que receberia de 30% para 27%.

Juiz Yvonne Gonzalez Rogers

O juiz também disse que a Apple nunca apresentou documentação sobre uma reunião realizada em junho de 2023 que o CEO da Apple Tim Cook participou. A Apple nunca contou ao tribunal sobre esta reunião até leste ano, escondendo -a do tribunal, de concórdia com o juiz Gonzales Rogers. O juiz ordenou que a Apple parasse imediatamente de cobrar comissões de compras feitas para aplicativos para iPhone obtidos por meio de links da Web dentro de um aplicativo. Uma vez que observado anteriormente, foi exatamente isso que a Epic fez com seu aplicativo Fortnite que iniciou todo esse drama.

-Epic CEO Tim Sweeney

Aliás, a Apple será responsável pelos honorários advocatícios da Epic relacionados a esse problema. O juiz Gonzalez Rogers não tinha simpatia pela empresa. “Isso é uma liminar, não uma negociação. Não há mais de uma vez que uma segmento desconsidera propositadamente uma ordem judicial”, escreveu o juiz.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *