Ao discutir Resultados do primeiro trimestre da T-Mobile, o CEO Mike Sievert respondeu à pergunta que está na mente de todos: porquê as tarifas afetarão os preços? E a resposta não é formosa.
As tarifas que foram impostas ou podem ser impostas no horizonte podem aumentar o dispêndio de fazer negócios para empresas de telecomunicações. E enquanto eles podem Contra os efeitos imediatos das tarifas em suas despesas de capital sem fio, acumulando equipamentos ou diminuindo o ritmo da implantação de rede, eles têm unicamente duas opções quando se trata de taxas de smartphones: coma o dispêndio ou transmitam -o aos clientes. AT&T e Os CEOs da Verizon têm Já disse que os clientes teriam que suportar o dispêndio das tarifas. E agora, Os executivos da T-Mobile revelaram intenções semelhantes.
As operadoras gostam T-Mobile Venda smartphones a taxas subsidiadas. Isso permite que os clientes economizem significativamente em novos aparelhos. T-MobileO CEO do Sievert diz que, se os preços acabarem subindo por pretexto das tarifas, o ônus estará nos clientes. O protótipo de negócios da empresa não tem um subvenção para sugar custos relacionados à tarifa. T-Mobile Também não está em posição de assumir o dispêndio, implicava o CEO, apesar de toda a conversa sobre seu bem-estar financeiro. Sievert não parece pensar Que aumentos de preços de tarifas também serão obtidos também pelos clientes Porquê as aumentos de preços do projecto herdado eram, e espera que as taxas de atualização diminuam a velocidade.
Você sabe, assumir um pouco grande na frente tarifária não é um pouco que nosso protótipo de negócios está interessado em tentar fazer ou capaz de tentar fazer. Logo, você sabe, que o cliente vai findar com o dispêndio disso, e provavelmente a dinâmica disso seria uma desaceleração nas taxas de atualização.
—Mike Sievert, T-Mobile CEO, abril de 2025
Sievert não espera nenhum impacto material nos negócios da empresa no momento.
Embora seja verdade que as mãos de uma empresa estão ligadas quando se trata de tarifas, os clientes das três maiores empresas já parecem estar em seu ponto de ruptura. Isso se tornou ainda mais evidente quando A Missiva emergiu porquê a empresa de maior sucesso no primeiro trimestre em termos de adições de traço.
Logo, enquanto T-Mobilee AT&T e Verizon Por esse motivo, pode pensar que seria melhor não se estribar em outras áreas de seus negócios para proteger os clientes dos efeitos das tarifas, isso pode ser o último canudo para alguns clientes.