Em vez de, T-MobileA equipe executiva está supostamente reprimindo qualquer representante que esteja cancelando linhas ou contas. Esta equipe executiva tem que se reportar a T-MobileRecomendação de Governo e eles prefeririam que o parecer culpe os representantes pela partida dos clientes, em vez de mourejar com a possibilidade de perder seus altos salários T-Mobile empregos. Uma vez que escreveu um redditor: “A coisa absoluta a fazer (se você quiser manter seu trabalho confortável) é expressar a alguém que seu mau pressentimento pode ter custado à empresa século milhões de dólares em receita (se projetado)”.
Uma vez que outro Redditor aponta, a ressarcimento entre a equipe SLT é baseada no EBITDA, que mostra os ganhos de uma empresa antes dos juros, impostos, desfavor e amortização (EBITDA). Esta métrica (porquê se se T-Mobile Os funcionários não ouviram o suficiente de métricas) mostram a lucratividade de uma empresa em uma base operacional, eliminando despesas que não sejam em moeda. Se T-Mobile Está experimentando uma queda no desenvolvimento, o desenvolvimento do EBITDA também diminuirá o que afetaria negativamente o salário do SLT.
Membros de T-MobileA equipe SLT supostamente inclui:
- Mike Sievert: Presidente e CEO
- Srini Gopalan: diretor de operações
- Peter Osvaldik: vice -presidente executivo e diretor financeiro
- Nétor Tubo: Vice -Presidente Executivo, Transformação e Informação Encarregado e Diretor Do dedo
- Ulf Ewaldsson: Presidente de Tecnologia
- Callie Field: Presidente, grupo de negócios
- Jons deen: Presidente, Grupo de Consumidores
- Mike Katz: Presidente, Marketing, Estratégia e Produtos
- Janice V. Kapner: vice -presidente executivo e diretor de responsabilidade corporativa e de comunicações corporativas
- Deeanne King: vice -presidente executivo e diretor de pessoas
- Mark Nelson: vice -presidente executivo e mentor universal
- John Saw: vice -presidente executivo e diretor de tecnologia
- Omar Tazi: vice -presidente executivo e diretor de resultado
- Susan Loosmore: vice -presidente executivo, consultor estratégico
Alguns desses executivos mudaram a cultura da primeira vez T-Mobile tinha sob o ex -CEO John Legere. Agora parece porquê se T-Mobile está disposto a explodir tudo para aumentar os lucros, aumentar o preço das ações e aumentar o pagamento de executivos em detrimento de seus assinantes.