O Google Wallet está de volta com força totalidade depois Duas grandes atualizações que já foram implantadas leste mês. Desta vez, isso se refere não somente aos usuários nos Estados Unidos, mas também aos do Reino Uno.
O gigante da vista da serra só tem anunciado que está trazendo esteio para passes de identificação no Reino Uno. Isso significa que os moradores do Reino Uno em breve poderão gerar o ID do dedo passa com seus passaportes e armazená -los no Google Wallet.
Para esse recurso específico, o Google fez uma parceria com o Rail Delivery Group, que oferecerá aos passageiros a opção de usar seu ID do dedo para verificar se eles atendem aos critérios de elegibilidade para cartões ferroviários selecionados em sua plataforma de varejo.
Outrossim, o Google revelou planos para somar outra funcionalidade no Reino Uno que deve permitir que os moradores usem seus passes de identificação da carteira para compras de álcool e muito mais.


Os passes de ID do dedo já estão disponíveis no Reino Uno | Crédito da imagem: Google
É importante mencionar que os passes de ID criados a partir de passaportes do Reino Uno não são elegíveis para uso na TSA Security no momento. Lembre-se de que o passe de identificação não é um substituto para o seu ID físico; portanto, você é fortemente aconselhado a manter isso com você quando souber que precisa.
Além de somar o ID do dedo passa suporte no Reino Uno, O Google anunciou que o mesmo recurso chegará a mais estados dos EUA. Se você mora em Arkansas, Montana, Porto Rico ou Virgínia Ocidental, em breve poderá salvar seu ID do dedo emitido pelo governo para Carteira do Google.
Mas espere, há mais! Os residentes do Arizona, Geórgia, Maryland e Novo México também poderão usar seus IDs móveis no DMV para obter experiências de clientes aprimoradas e simplificadas.
Por último, mas não menos importante, o Google Wallet está sendo lançado em mais 50 países, permitindo que os usuários visualizem e usem passes digitais no aplicativo e na web.