Se você já se viu sedutor entre o Android Auto e o próprio sistema do seu carruagem somente para aumentar o calor ou o AC, isso será uma boa notícia para você. Esse ato de malabarismo pode em breve ser uma coisa do pretérito, pois o Google está trabalhando para trazer os controles climáticos para a interface automática do Android que você já usa para mapas e música. A idéia é que você poderá ajustar a temperatura, a velocidade do ventilador e talvez até as configurações do assento sem deixar a tela principal do Android Auto. A maioria dos motoristas sabe que o Android Auto é super útil para colocar aplicativos de telefone na tela maior do carruagem. Isso torna a navegação e a ouvir música mais segura e mais fáceis. Mas um grande maçada sempre foi controle climatológico e sintonizando o rádio. Se o seu carruagem não tiver botões físicos, você é forçado a transpor do Android Auto somente para parar de tremendo ou suando. Isso meio que quebra a vibração perfeita do Android Auto.
O que está mudando no Android Auto
Cavando no código De uma recente atualização automática do Android, revelou no que o Google está trabalhando. Isso também foi Socada na versão beta do Android Auto V14. Parece que uma novidade barra de controle ficará na secção subordinado da tela e, com base nas imagens iniciais, eis o que podemos ver:
- Configurações de temperatura (talvez zonas de motorista/passageiro, além de um botão ‘Sync’)
- Ajustes de velocidade do ventilador
- Botões para assentos aquecidos e resfriados
- Controles para descongelar pára -brisas
Lembre -se, isso ainda está em desenvolvimento, por isso não sabemos exatamente quando será exibido para todos. Outrossim, somente porque um botão aparece no Android Auto não significa que seu carruagem possa executar magicamente essa função. Seu veículo precisa do hardware real (porquê refrigeradores de assento ou zonas climáticas separadas) e a capacidade de o Android Auto conversar com esses sistemas corretamente, para que haja alguns soluços inicialmente à medida que os fabricantes de carros se adaptam.
Honestamente, aditar esses controles básicos parece um tanto que o Android Auto deveria ter tido anos detrás. Saltar entre as telas para mudar a temperatura é irritante. Integrar as configurações climáticas diretamente, mesmo que limitadas por hardware do carruagem, somente faz sentido. Deve fazer toda a experiência de guiar parecer mais suave e mais completa.