Bras esportivos femininos eram a desgraça da minha existência adolescente. Poucas coisas são tão humilhantes quanto a luta para sair de uma suada pós-treino. Eu me contorci, com garra, quase deslocei um ombro-e uma vez acionei o que só posso descrever como uma mandíbula trancada induzida por sutiãs esportivos. Eles estavam muito apertados, achatados meu peito (e alma) e, em um dia ruim, me deram uma dose decente de problemas de imagem corporal.
Em algum lugar entre o meu quarto renascimento de fitness e a percepção de que eu não usava um sutiã regular desde a pré-pandemia, me tornei um convertido. Após anos de tentativa e erro, descobri os estilos de sutiã que funcionaram (graças a Deus por tiras ajustáveis). Agora eu os uso para trabalhar, para malhar e, às vezes, para fazer absolutamente nada.
O sutiã esportivo certo deve ser macio, mas estruturado, confortável, mas respirável e – para mim – corto o suficiente para passar como um topo, como o Mountain Alltheels Bra (US $ 58). Depois de testar dezenas nos últimos meses – corridas, elevadores, passeios e fluxos – encontrei os melhores sutiãs esportivos que valem sua atenção.
Fotografia: Klaus Vedfelt/Getty Images
Para obter mais recomendações de roupas ativas, consulte nossos guias para as melhores leggings, melhores tênis de corrida e melhores sapatos descalços.
Ligue para o acesso ilimitado ao Wired. Obtenha os melhores relatórios da categoria que é importante demais para ignorar apenas para US $ 2,50 US $ 1 por mês durante 1 ano. Inclui acesso digital ilimitado e conteúdo exclusivo apenas para assinantes. Inscreva -se hoje.