As novas tarifas de Donald Trump colocaram um estranho pall na economia dos EUA. A incerteza é abundante, mas os preços parecem subir em todos os tipos de mercadorias, de alimentos aos materiais de construção. Eletrônicos de big bicket, como TVs e barras de som, podem estar na frente da linha. O preço da nova TV OLED da Bravia, de 8 Mk II da Sony, que deve ser lançado pelo mesmo preço ou inferior a 2023, em vez disso, obteve um custo significativamente maior, e parece que outras marcas estão seguindo roupas.
Com tantas incógnitas, não é de admirar que eu esteja recebendo perguntas de amigos, considerando uma nova TV ou barra de som. Meu conselho sobre como ficar à frente das tarifas é o mesmo conselho que dou sobre a economia de dinheiro em quase todas as análises que escrevo: comprar os modelos do ano passado. Claro, você perderá um novo recurso ou dois, mas ainda estará recebendo ótimos equipamentos a um preço melhor. Com isso em mente, aqui estão algumas principais sugestões sobre as melhores TVs e barras de som do ano passado ou mais cedo que podem economizar muito dinheiro agora.
Ligue para o acesso ilimitado a Conectado. Obtenha os melhores relatórios da categoria que é importante demais para ignorar apenas para US $ 2,50 US $ 1 por mês durante 1 ano. Inclui acesso digital ilimitado e conteúdo exclusivo apenas para assinantes. Inscreva -se hoje.
Ofertas em destaque da Wired
TVs
A série Plus de Roku é uma ótima compra para quem quer gastar muito pouco em uma tela nova brilhante que simplifica as coisas. Controlados pelo sistema inteligente intuitivo da Roku, esta TV é fácil de usar e fácil aos olhos, graças a recursos como escurecimento local para níveis de preto sólido e contraste e cores de pontos quânticos. O controle de voz facilita a localização de seus programas favoritos e extras como a conexão Bluetooth simplificada e um desbrafador remoto perdido (meu favorito) mantêm frustrações diárias à distância.
Para videófilos que ainda não saltaram no OLED, você não encontrará uma melhor mistura de qualidade e valor impressionantes da imagem do que isso. Considerando que gastei US $ 500 a mais em um LG C1 no tamanho menor de 55 polegadas, alguns anos atrás, isso parece um roubo sério. O C4 (9/10, a Wired recomenda) adiciona quase o dobro do brilho do meu modelo mais antigo, recursos avançados de jogos como uma taxa de atualização de 120 Hz e conexão HDMI 2.1 em todas as entradas e o controle remoto mágico da LG que funciona como um controlador Wii para controle de apontar e clicar. Esta é uma das melhores TVs OLED que já testamos e seria uma escolha quente sem tarifas. Considerando o estado das coisas, é uma compra fácil.
Procurando uma TV que ficará ótima até nas tardes de verão mais brilhantes? O U8N do Hisense (8/10, a Wired recomenda) é um mestre blaster, ficando quase duas vezes mais brilhante que o mesmo modelo no ano passado, e suas habilidades não terminam por aí. Você terá um ótimo contraste e níveis de preto com floração leve mínima, cores vivas e recursos avançados de jogos, juntamente com uma interface intuitiva do Google TV para executar o programa.
Nem todo negócio exige voltar um ano. A TCL saltou à frente da linha com o lançamento antecipado do QM6K cheio de valor (8/10, a Wired recomenda), que nomeamos a melhor TV para a maioria das pessoas, e está à venda agora. Não é a TV mais brilhante em sua aula de preços, mas essa tela vence em equilíbrio, proporcionando excelentes níveis de preto com muito pouca flores leves, cores ricas e naturais e uma tela impressionantemente clara. Ele tem ótimos recursos de jogo, é leve e fácil de configurar, e a versão da TCL do Google TV facilita a transmissão. Não tenho ideia de quanto tempo essa venda vai durar, mas agora é um ótimo momento para obtê -lo antes que se acabe.
Outra TV OLED fantástica, desta vez da Samsung, o S90 (9/10, a Wired recomenda) foi facilmente uma das minhas TVs favoritas para o dinheiro em 2024. Agora, “The Money” é muito menos graças a um preço de venda que, no momento da redação, corresponde ao excelente C4 da LG. Esta TV é elegante, fornece contraste fabuloso com os níveis pretos perfeitos da OLED, e suas cores de ponto quântico o tornam brilhante e vistoso, mas sofisticado. A única desvantagem real dessa TV é a falta de apoio à Visão Dolby da Samsung, mas eu não senti muita falta, pois a TV iluminava tudo o que assistia com seu lindo brilho OLED.
Este não é exatamente um acordo de pechincha, mas considerando o custo do mais recente OLED da Sony (se isso estiver), imaginei que o jogaria como um bônus. Essa pode ser sua última chance por algum tempo para obter um Sony OLED que não é chocantemente caro. Premier em 2023, o A95L (9/10, Wired recomenda) não é tão brilhante quanto os modelos mais recentes, mas há uma razão pela qual ele ganhou “King of TV” no prestigioso Valor Electronics TV Shoutout. Carregado com uma tela Samsung QD-OLED e o processamento fantástico da Sony, esta TV é uma maravilha cristalina, com algumas das melhores qualidade de imagem que experimentei. Esta TV pode voltar ao seu preço sugerido quando você vê isso, mas se você espera um Sony OLED premium e ainda está à venda, agora é o seu momento.
Barras de som
O Vizio quebrou o código sobre o desempenho de áudio acessível, e essa barra de som quase gratuita é a prova mais recente. O AIO Bar (8/10, Wired recomenda) não fará muito por você em termos de extras-não há suporte de Wi-Fi, nenhuma entrada analógica ou mesmo um controle remoto-mas o que você obterá é um som claro e dinâmico que surpreende seus alto-falantes de TV em um tubo singular que parece bom no console. A barra é fácil de configurar e simples de controlar com o controle remoto da TV ou com o aplicativo Vizio, e você pode até acordá -lo do seu telefone para streaming Bluetooth.
Se você está procurando uma atualização sônica séria em um sistema que permite crescer à medida que avança, o Flexus Core 200 (8/10, de Klipsch (8/10, a Wired recomenda) é um criminoso suave. Feito com MDF real em vez de apenas o plástico fino da maioria das barras, o Flexus é construído em torno do desempenho, incluindo alto-falantes que se elevam para o áudio imersivo do Dolby Atmos 3D. Somente a barra oferece bastante soco, mas você pode atualizá -lo com os alto -falantes e subwoofer do Surround da Klipsch, ou até adicionar seu próprio sub, graças à rara inclusão de uma saída tradicional de subwoofer. Ele não inclui Wi-Fi, mas fornece streaming Bluetooth e um aplicativo para ajustes de configurações.
Voltamos no tempo com a principal barra de som da Samsung desde muito antes das preocupações com as tarifas. A série Q990 é o auge das barras de som de Dolby Atmos, compreendendo vários alto -falantes, 11.1.4 canais e uma interface intuitiva para imersão clara, completa e poderosa. Mesmo em uma economia em expansão, raramente faz sentido comprar a última iteração do Q990, quando você geralmente pode obter um desempenho semelhante por várias centenas de dólares a menos. Uma coisa que você não receberá com o Q990C (agora dois modelos de volta) é a passagem para VRR ou AllM quando você conecta um console de jogo às suas entradas HDMI sobressalentes, que os novos modelos incluem. Caso contrário, esta é a pechincha a compra para aqueles que depois de nocaute em um pacote all-in-one.