O Dr. Mehmet Oz, o novo administrador do Centers for Medicare e Medicaid Services (CMS), passou grande parte de sua primeira reunião de todos os funcionários na segunda-feira promovendo o uso da inteligência artificial na agência e elogiou as fontes de Robert F. Kennedy Jr.
Durante a reunião, Oz discutiu possivelmente priorizando os avatares da IA sobre os profissionais de saúde da linha de frente.
Oz afirmou que, se um paciente fosse a um médico para um diagnóstico de diabetes, seria de US $ 100 por hora, enquanto uma consulta com um avatar de IA custaria consideravelmente menor, a apenas US $ 2 por hora. Oz também afirmou que os pacientes classificaram os cuidados que receberam de um avatar de IA como igual ou melhor que um médico humano. (Pesquisas sugerem que os pacientes são realmente mais cético de aconselhamento médico dado pela IA.) Devido a tecnologias como aprendizado de máquina e IA, afirmou Oz, agora é possível escalar “boas idéias” de uma maneira acessível e rápida.
O CMS não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.
O CMS explorou o uso da IA nos últimos anos, de acordo com versões arquivadas de uma agência site dedicado ao tópico, e a agência divulgou um atualizado “AI Playbook” Em 2022. Mas esses esforços parecem ter se concentrado em encontrar maneiras de alavancar vastos conjuntos de dados CMS, em vez de envolver a IA diretamente no atendimento ao paciente.
O Senado confirmou Oz como o novo administrador do CMS em 3 de abril. O CMS, que administra o Medicare, Medicaid e Healthcare.gov, faz parte do Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS), onde Conspiracista de assistência médica A RFK Jr. atualmente atua como secretária do departamento. CMS gastou mais de US $ 1,5 trilhão no ano fiscal de 2024, que contabilizado Mais de um quinto do total de gastos governamentais. A agência emprega quase 7.000 funcionários e fornece cobertura de saúde para quase metade dos EUA. Os funcionários atuais do CMS descrevem a agência como “a organização mais densa de política do governo”, onde o administrador deve tomar decisões sobre onde gastar bilhões de dólares em determinados tratamentos em um ambiente de soma zero.
“Por favor, junte -se ao administrador do CMS, Dr. Mehmet Oz e outros líderes seniores, para saber mais sobre sua visão e prioridades para o CMS”, afirmou a descrição da reunião, que foi convocada para segunda -feira às 13:00 EST. “Este é um evento interno, e todos os funcionários do CMS são convidados a participar virtualmente. Os funcionários que estão no local nos locais dos escritórios do CMS devem considerar a reunião nos escritórios disponíveis ou no espaço da conferência”.
Oz aparentemente nunca funcionou na política de saúde antes, mas serviu como médico por muitos anos antes de se tornar a estrela de O Dr. Oz Show. Ele promoveu vários comprovadamente incorreto Dicas médicas-incluindo o uso de hidroxicloroquina e cloroquina como um tratamento para a Covid-e pílulas para perda de peso que Oz admitiu em um subcomitê do Senado de 2014 ouvindo “Não tenha a reunião científica de apresentar como fato”. Ele também concorreu sem sucesso a uma vaga no Senado na Pensilvânia, perdendo para o atual senador John Fetterman.
Na reunião, Oz falou extensivamente sobre a história de sua família, as origens de seu nome e sua formação educacional em Harvard e na Universidade da Pensilvânia (incluindo sua carreira no futebol), antes de falar sobre o CMS.