Minha colega Molly Higgins, que é vegana, testou simultaneamente seus próprios objetivos e preferências muito diferentes no Hungryroot. Isso não envolveu nenhum frango.
Aparentemente, quando você se inscrever, um jantar de fome o custará US $ 13 por porção, enquanto o almoço custa US $ 12 e o café da manhã custa apenas US $ 4,50. Mas, na prática, o número de refeições que você escolhe se traduz em um suprimento semanal de “pontos” cuja soma pode ser diferente para cada prato. E assim, enquanto um prato de jantar tem 11 pontos, outro pode ter 12 anos. Os lanches podem custar apenas alguns pontos cada. E se você não usar todos os seus pontos nesta semana, na próxima semana é para Ribeye.
Fácil, arejado, caesário de galinha
De qualquer forma, quando disse ao questionário de Hunghroot que queria que meu kit de refeições me ajudasse a economizar tempo, o algoritmo ouviu. Entre cinco receitas e alguns itens de café da manhã pré -embalados, apenas uma refeição levou mais de 15 minutos para se preparar.
A maioria das placas era tanta montagem quanto o cozimento real. A única preparação de uma refeição na hora do almoço envolveu fatiar o peito de frango em topo de uma mistura de salada Caesar. Uma tigela de arroz de frango de abacate envolveu a composição de alguns ingredientes, depois de alguns minutos aquecendo uma bolsa de arroz e queiando um peito pré-cozido de frango “Chile Limon”. Adicione a isso uma agradável salada de feijão preto e milho no estilo sudoeste, além de um esguicho de abreto de abacate, e pronto: um almoço casual em West Hollywood.
Fotografia: Matthew Korfhage
O único prato que levou significativamente mais tempo para cozinhar do que comer foi um par de pimentões de pinça vermelha e recheados-que apresentavam um molho enchilada melhor do que o esperado, cortesia da marca mexicana-americana da nova escola Lábios atrevidos. Aqui também, o frango veio puxado, pré -cozido e pré -temporada, e o arroz chegou novamente à forma da bolsa. Minha própria culinária envolvia o aquecimento de pimentões em uma torradeira, quase mais esforços do que aquecer lasanha congelada.
De fato, minha semana de fome às vezes me parecia menos cozinhar do que uma semana passando na seção de alimentos preparados de um supermercado sofisticado, ou uma das quadras de alimentos mais gastadas casuais-o tipo que tem Sweetgreen e Baja fresco em vez de Wendy’s e Chipotle.
Preocupação personalizada
Dito isto, entre minhas receitas, a facilidade de cozinhar ocorreu à custa de produtos frescos. Minha caixa continha apenas dois pimentões vermelhos e uma laranja. Quando mencionei isso ao meu co-tester vegano, Molly, sua resposta foi interrogativa. Ela não teve esse problema. Suas refeições estavam cheias de vegetais. Minhas próprias respostas de pesquisa convenceram acidentalmente o algoritmo de Hunghroot de que eu prefiro não cozinhar.
“Todas as refeições tinham produtos frescos, levavam meia hora ou menos, a maioria tinha menos de 500 calorias e aqueles que não eram altos proteínas (proteína à base de plantas, é claro)”, escreveu Molly. Algumas refeições misturam proteínas veganas e lados vegetais. Outros incluíam frys de agitação cheia de vegetais e uma placa de taco à base de planta feita com couve-flor carbonizada com temperos de chipotle. Enquanto eu estava aquecendo gentilmente uma salada de feijão preto pré -misturado, Molly estava lá fora, carbiando cidadãos de Bruxelas.