As 6 melhores TVs OLED (2025)

Internacional


Especialmente em seus primeiros anos, a preocupação de destaque da OLED tem sido seu risco aumentado de queimaduras, ou retenção de imagens, sobre exibições tradicionais de retroilvões. Devido em parte ao uso de compostos orgânicos, os painéis OLED podem se degradar mais facilmente a taxas diferentes ao longo do tempo, o que pode levar a variações de brilho e cores.

Felizmente, o OLED Burn-in é cada vez menos comum nas TVs modernas por vários motivos, incluindo recursos como poupadores de tela, detecção de imagem estática e outros métodos de hardware para reduzir e corrigir a retenção de imagens. Embora a Burn-In continue sendo uma preocupação leve, vale a pena considerar para usuários de alto volume, como jogadores que mantêm uma imagem estática na tela por várias horas (ou dias) por vez. Mesmo assim, geralmente não é permanente. Para a maioria, o OLED Burn-in não é algo para se preocupar.

Para obter mais informações sobre a tecnologia de TV, de pontos quânticos a 4K, confira nossos guias sobre como escolher a TV certa (também vinculada acima), como configurar sua nova TV e HDR ou visitar a seção “Definições úteis” em nosso melhor guia de TVs para obter mais informações.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *