Espuma: Esses colchões geralmente são feitos de espuma de látex ou memória e não têm bobinas para apoio. Muitas vezes, eles começam com uma espuma de contorno de refrigeração ou super macia por cima e se movem para uma espuma inferior super densa para suporte. Eles contornam o corpo, proporcionando alívio de pressão e boa absorção de movimento. Eles geralmente são melhores para dormentes laterais e dormentes combinados sem dor nas costas. Embora nem sempre, você possa encontrar muitos colchões baratos principalmente de espuma, mas eles podem ser pesados, não fornecem suporte suficiente para dormentes ou aqueles com dor e podem dormir quente, pois não há muito fluxo de ar com as espumas densas.
Primavera ou bobina: Freqüentemente pensado como um estilo de colchão da velha escola, esta cama possui um sistema de suporte baseado em bobinas e geralmente está no lado do orçamento. As molas geralmente não têm alívio de pressão e não são recomendadas para dormentes com dor. Por causa das bobinas, a cama é mais intimamente recaída do que outras opções e não possui isolamento de movimento.
Látex: Todas as camadas deste colchão são feitas com borracha de látex e, por isso, é saltitante e durável. Como espuma de memória, contornos de látex no corpo, mas por causa de sua densidade, não é a opção mais legal e eles tendem a ser mais pesados. Os leitos de látex naturais e/ou orgânicos são geralmente mais conscientes ecológicos. O único colchão orgânico totalmente Latex que testei é o caro Essentia Tatami Mattão Orgânicoque era confortável e não muito quente por causa de orifícios de ar perfurados (o que nem sempre é o caso), mas era super não estruturado (disquete e não conseguia ficar de lado sem flambular), denso e pesado (quase 100 libras).
Híbrido: Nós da Wired tendemos a pensar que, em geral, as camas híbridas são as melhores para a maioria das pessoas. Eles combinam os melhores elementos de diferentes camas – uma suportada de innerspring sob uma espuma superior para conforto (e geralmente resfriado). As camadas superiores são de espuma ou látex super complacentes, com bobinas (geralmente embrulhadas individualmente) por baixo da estrutura. Todos os meus colchões favoritos foram híbridos – acho que a combinação de espumas de memória de gel superior e bobinas embrulhadas abaixo também ajuda no fluxo de ar e a ter um sono mais frio. Além disso, eles podem variar muito a firmeza para contornar confortavelmente os que dormem na maioria das posições e têm uma enorme variedade de preços (meados de US $ 300 a milhares).
Entenda que tipo de dorminhoco você é
Que tipo de dorminhoco você afeta que tipo de colchão você deve comprar. Isso pode parecer óbvio, mas é importante levar em consideração o tipo de sono, o orçamento e o que vai se encaixar em sua casa e ser mais fácil de se mover. Costumo optar por mais colchões de pelúcia, mas aprendi que as camas ficam muito mais suaves com o tempo. É mais fácil adicionar toppers de espuma de memória a um colchão mais firme do que ficar preso a um colchão macio que se enlouquece e causa dor nas costas (esteve lá).
Dorminhoco lateral: As estatísticas variam, mas a maioria das pessoas é dormentes. Juntamente com os que dormem, os dormentes laterais precisam de um pouco mais de colchões, com o suficiente para deixar seu ombro e quadris afundarem para dar alinhamento na coluna, mas não muito, para que sua coluna (e membros) não sejam suportados. Se a cama for muito firme ou usar apenas molas, o peso lateral menos distribuído pode se tornar uma posição realmente dolorosa em uma superfície mais dura, levando até os membros adormecendo (qualquer dorminhoco lateral que acampou conhece a sensação). A espuma de memória mais suave pode parecer uma boa solução, mas pode se comprimir lenta mas seguramente sob você e ser compactada e plana. Na maioria das vezes, um colchão híbrido, usando uma combinação de várias camadas de espuma seguida por bobinas ou molas que permitem que pontos de pressão como quadris e ombros afundem na cama, funcionem melhor. É por isso que descobrir o melhor colchão para dormir lateral é um pouco como os Goldilocks Parable – não muito firmes ou muito macios, mas certa.