Cronos Max Review do GHD: alta tecnologia, não alto calor

Internacional


Um calor muito alto, como 450 graus, pode danificar a estrutura interna do fio de cabelo; A configuração mais baixa danifica a camada de cutícula do cabelo sem criar um estilo duradouro. GHD encontrou o compromisso perfeito. “Pense em 365 como o ponto ideal, o intermediário perfeito para os resultados mais duradouros, sem danos causados ​​pelo calor”, diz Kirkland.

O GHD fica ainda por trás de seu ponto de ajuste de 365 graus pesquisado com o que chama de tecnologia HD-Responsive, um novo mecanismo contido nos Chronos originais e no Chronos Max. A tecnologia responsiva ao movimento compensa a queda de temperatura que ocorre quando o calor é transferido do alisador para o próprio cabelo, que é um fenômeno que o GHD chama de atraso térmico.

Kirkland ilustra isso imitando usando uma ferro plana em uma seção de seus cabelos. “Como (o alisador) desliza pelo fio, pode ser 430 e 420 … não é consistente”, diz ela. “Nossa tecnologia tem a capacidade de se recuperar imediatamente da queda de temperatura com sensores que medem toda a superfície da placa 250 vezes o segundo, para garantir que cada parte da placa esteja exatamente na mesma temperatura o tempo todo que você está de estilo”.

Em suma, mesmo que você pense que está usando uma ferramenta de alta atuação, pode estar operando a 365 graus Fahrenheit ou até menos, além de causar períodos de dano desnecessário. Kirkland diz que são esses sensores de temperatura consistentes que permitem que os usuários endireitem seus cabelos mais rapidamente, daí o nome “Chronos” (o deus do tempo da mitologia grega).

Sem dor sem ganho

Tudo isso é, sem dúvida, impressionante, e explica o preço do Chronos Max (incomumente alto para algo que não é um Dyson ou uma ferramenta múltipla), mas isso realmente se endireita e como um ferro de 450 graus? Bem, para mim e meus cachos crespos, sim e não.

Começando com cabelos molhados, eu seco usando um Brush de tubarão flexão seco A fixação, pulverizada em um protetor de calor (como o GHD recomenda) e fez uma passagem em cada seção com o Chronos Max. Eu repeti esse processo várias vezes. Meus bloqueios foram endireitados, embora nem de longe tão suavemente quanto com minhas ferramentas de cerâmica de alto calor, como o estilo Paul Mitchell+ ou Smooth+, e muito menos uma ferramenta de titânio como o Sutra. Eu imagino se meu cabelo fosse verdadeiramente tímido, como 4a Ou acima, os Chronos seriam um não-go absoluto. O Max funcionou maravilhosamente para retoques diários, e resultou em brilho visivelmente mais ao longo do tempo, seja o acabamento “Ultra Gloss” dos pratos ou apenas a falta geral de danos.

Vídeo cortesia de Kat Merck

Mas e quanto a essas placas enormes? Alguns usuários de ferro endireitivos evitam pratos mais amplos como os do máximo, pois tradicionalmente são mais difíceis de manobrar, se você é quem gosta de adicionar ondas e cachos pós-empate. Kirkland ressalta que, como as placas do Max ficam mais próximas da borda dos grampos, esse ferro ainda pode ser usado como uma ferramenta múltipla, apesar da largura. Eu tentei isso e, embora meu jogo de alisamento de Iron Curl não seja o mais forte, não achei mais difícil de conseguir com o máximo, em oposição a um ferro de 1 polegada.

Ao todo, mesmo que não deixasse meus cachos grossos tão suaves quanto com um ferro mais quente, o Chronos Max ainda é um candidato para aqueles com cabelos mais fáceis de gerenciar e/ou aqueles que desejam minimizar os danos. Só não espere que funcione um milagre, embora você possa ser perdoado por esperar um pelo preço.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *