Agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos atiraram em um varão armado perto da Morada Branca, em Washington, depois um confronto armado na madrugada deste domingo (9), afirmou a escritório americana em um expedido.
De negócio com a nota, a polícia sítio já havia mencionado ao longo do sábado (8) que um “tipo suicida” poderia estar viajando de Indiana para Washington. Por volta da meia-noite, os agentes encontraram o veículo dele estacionado nos periferia da Morada Branca e uma pessoa caminhando a pé na mesma região.
“Quando os agentes se aproximaram, o tipo brandiu uma arma de queimada, e ocorreu um confronto armado, durante o qual tiros foram disparados por nosso pessoal”, continua o expedido, compartilhado na rede social X pelo gerente de informação do Serviço Secreto, Anthony Guglielmi.
O incidente não deixou nenhum membro da escritório ferido, mas segundo a nota, o varão foi transferido para um hospital sítio e seu estado de saúde era ignoto. O expedido diz ainda que o ocorrido está sob investigação da Polícia Metropolitana.
Leste texto está em atualização.