O limite de gastos federais de US $ 1 de Doge é direto do manual do Twitter

Internacional


Katie Drummond: Certo. Mova -se rápido e quebre as coisas, pois estamos dizendo muito na Wired nos últimos meses. Vamos fazer uma pequena pausa, quando voltarmos, o que você precisa ler hoje.

Bem -vindo de volta a Excanny Valley. Sou Katie Drummond, diretora editorial global da Wired. Junto -me ao diretor de negócios e indústria da Wired, Zoë Schiffer. Agora, Zoë, antes de deixar você ir, diga aos nossos ouvintes o que eles absolutamente devem ler, devem ler no wired.com hoje, além das histórias sobre as quais conversamos neste episódio.

Zoë Schiffer: OK. Eu gostaria de ter uma história agradável, alegre e edificante para falar com você, mas eu tenho outra história desgastada e sombria, e é por –

Katie Drummond: Aw-shucks.

Zoë Schiffer: Eu sei. É de Caroline Haskins, que é freelancer para nós, e na verdade acabamos de anunciar que está se juntando à mesa de negócios. Tão emocionante. Ela é incrível. Ela é tão boa. Estou tão animado. E ela escreveu uma peça que publicamos ontem sobre como os cortes de Trump e Elon Musk no FDA, para que outro governo que tenha sofrido graves cortes de orçamento e pessoal já está colocando em risco o desenvolvimento de medicamentos. E ela recebeu isso de dezenas de registros da SEC de empresas farmacêuticas.

Katie Drummond: Então, entre esses registros da SEC e o que você e Emily relataram ontem sobre esses congelamentos de cartão de crédito, certamente parece que estamos vendo as agências federais parando aqui de maneiras realmente conseqüentes.

Zoë Schiffer: Sim. Quero dizer, é interessante porque as empresas farmacêuticas, as empresas farmacêuticas nem estão dizendo: “O FDA não está aprovando nossos medicamentos e, portanto, esses medicamentos não podem chegar ao mercado”. Eles estão dizendo que essa agência já estava tão lenta por design, porque as apostas são muito, muito altas quando você está falando sobre drogas e medicamentos. E assim, cortes de pessoal, cortes no orçamento. A preocupação é que isso pare. E se você é uma empresa farmacêutica que está decidindo continuar produzindo um medicamento que já foi aprovado ou dedicando muito tempo, energia e recursos, dinheiro por trás do desenvolvimento de um novo medicamento que você não tem certeza de que obterá a aprovação da FDA, de repente você verá menos disso e mais do tipo, ok, apenas despejaremos dinheiro para o tubo de produtos existente. E isso tem implicações realmente sérias para pessoas que podem precisar dessas novas terapias.

Katie Drummond: Zoë, obrigado por toda a alegria que você trouxe para o nosso show hoje. Obrigado por se juntar a mim. Genuinamente, porém, coisas fascinantes e muito agradecidas por seus relatórios e pelos relatórios da equipe.

Zoë Schiffer: Muito obrigado por me receber.

Katie Drummond: Esse é o nosso show para hoje. Vamos vincular todas as histórias sobre as quais conversamos hoje nas notas do programa. Não deixe de conferir o episódio de quinta -feira de Excanny Valleyque é tudo sobre o movimento pró-natalista do Vale do Silício. Se você gosta do que ouviu hoje, siga nosso programa e avalie -o no aplicativo de podcast de podcast. Se você quiser entrar em contato com qualquer um de nós para perguntas, comentários ou sugestões, escreva para nós em [email protected].

Amar Lal at Macro Sound misturou este episódio. Jake Lummus é o nosso engenheiro de estúdio. Jordan Bell é nosso produtor executivo, o chefe de áudio global de Condé Nast é Chris Bannon. E eu sou Katie Drummond, diretora editorial global da Wired.

Adeus.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *