Outros bons laptops a considerar
Lenovo Yoga Slim 7i Aura Edition (Copilot+ PC) por US $ 1.300: O primeiro Copilot+ PC baseado em Intel (7/10, revisão da Wired) que testamos é um vencedor em todas as frentes, com excelente desempenho de IA e gráficos e algumas das melhores durar a bateria que já vimos no hardware Intel. Com sua tela um pouco estranha de 15,3 polegadas, ele atinge seus pontos altos sem gastar o banco, embora o ventilador esteja alto e o sistema possa pesar você mais do que você gostaria.
ASUS ZenBook A14 por US $ 1.100: Este é um dos laptops mais leves que já testamos, graças ao material da Asus Ceraluminum. O ZenBook A14 (8/10, a Wired recomenda) também é o primeiro laptop da série A da empresa e emprega o novo chipset Snapdragon X da Qualcomm, que é o mais fraco e supostamente o mais acessível da série Snapdragon X. Embora esse laptop se destaque na qualidade de construção, portabilidade e exibição de excelente duração da bateria, o chipset é sem brilho, apenas adequado para tarefas médias de navegação na Web, e ainda tem um preço um pouco alto demais para o que você recebe.
Asus Vivobook S 14 OLED por US $ 900: Não muito diferente do ZenBook 14 OLED, esta máquina de 14 polegadas ostenta um painel OLED por um preço razoável de US $ 1.000. O Vivobook S 14 (8/10, recomenda a Wired) é alimentado por um chipset Intel Core Ultra 9 Series 1 com 16 GB de RAM e um SSD de 1 TB. Ele pode lidar com a maioria das tarefas diárias sem nenhum problema, embora a tela possa ficar mais brilhante. A duração da bateria é boa, atingindo até 12 horas com uso médio. Infelizmente, a máquina é um ímã de impressão digital, então você estará constantemente limpando -o. Tem muitas portas.
Dell XPS 14 e XPS 16 por US $ 1.500: Os dois laptops XPS da Dell de 2024 (7/10, recomenda a Wired) visam usuários do Windows com ciúmes do MacBook. O design, as especificações e os tamanhos se alinham perfeitamente com as ofertas da Apple. Os XPS 14 e 16 têm um design lindo e elegante, telas OLED maravilhosamente brilhantes e nítidas (com taxas de atualização de tela de 120 Hz) e são bastante rápidas para as tarefas diárias. Infelizmente, quando se trata de tarefas mais intensivas, como edição de vídeo, os benchmarks do MacBook circulam em torno do XPS 14. O XPS 16 maior, que usa a placa gráfica RTX 4070 mais poderosa, se saiu muito melhor, mas custa mais do que um MacBook igualmente poderoso. Os XPS 14 e 16 são máquinas lindas e bem projetadas. Eles são bastante capazes para a maioria dos casos de uso, embora jogadores pesados e editores de vídeo desejem procurar em outro lugar. Eles são caros para o que você recebe, mas se você não se importa de pagar um prêmio pela qualidade de construção de primeira classe com design limpo e atraente, os XPS 14 e 16 são laptops sólidos.
Acer Chromebook Plus 515 por US $ 399: Este é um modelo Chromebook Plus de 15 polegadas (8/10, a Wired recomenda) com os mesmos componentes internos que o Lenovo que recomendamos acima. A duração da bateria para este é um sólido 8,5 horas de tempo de reprodução de vídeo em tela cheia. O Acer oferece uma tomada de saída HDMI 1.4 no lugar do slot para cartão microSD da Lenovo, tornando esta uma escolha melhor se você frequentemente precisar fazer apresentações ou usar a porta HDMI. Há também o menor Chromebook Plus 514 (US $ 380) que é igualmente bom.
Samsung Galaxy Book4 Ultra por US $ 3.000: Há muito o que amar aqui (7/10, revisão da Wired), mas esse preço. Ai. Você recebe o que paga pelo menos, com o novo processador Intel Core Ultra 9 185H, o atual processador de primeira linha na linha Core Ultra CPU da Intel, juntamente com uma placa gráfica Nvidia GeForce RTX 4070. A tela sensível ao toque de 16 polegadas AMOLED 2.880 x 1.800 pixels é magnífica para trabalhar e o desempenho explodiu tudo o que testamos da água. Mas esse preço.
Acer Swift Go 14 por $ 1.000: Este é muito semelhante ao ASUS ZenBook 14 OLED, nosso laptop de orçamento superior. Descobrimos que o Asus é um pouco mais rápido e temos uma qualidade de construção muito mais agradável, mas o Swift Go ainda oferece excelente desempenho, especialmente considerando o preço (7/10, revisão da Wired). Também possui uma impressionante duração de bateria de 15 horas. A desvantagem é os alto -falantes, que não são ótimos, e no geral o corpo parece um pouco plasticky. Mas este é o laptop Intel Core Ultra mais barato que testamos em alguns dólares; portanto, se o orçamento estiver apertado, vale a pena considerar o rápido.
Lenovo Yoga Slim 7x Copiloto+ PC por US $ 1.200: O esbelto Slim 7X da Lenovo (7/10, revisão da Wired) não é emocionante, mas oferece a melhor relação preço/desempenho dos muitos PCs Copilot+ que testamos. A duração e o desempenho da bateria são destaques, embora o ventilador tenda a correr em voz alta.
Microsoft Surface Laptop (7ª edição, 2024) por US $ 1.600: Quer um laptop do Windows diretamente da boca do cavalo? Compre o laptop de superfície da 7ª edição (7/10, revisão da Wired). O desempenho é sólido como a duração da bateria e você obtém uma tela suave de 120 Hz. É muito caro para o que você recebe. Leia nosso melhor guia de laptops de superfície para mais.