Os cortes de financiamento do NIH parecem atrair o relatório da Heritage Foundation que explode ‘Dei Staff’

Internacional


O relatório de 2022 inclui uma análise de 82 universidades, a taxa de custo indireta que eles recebem de subsídios federais e a taxa de custo indireta que eles recebem de financiadores privados, como a Sloan Foundation, Gates Foundation e a iniciativa Chan Zuckerberg. Dez das escolas da análise da Heritage Foundation não confirmaram suas taxas de custo indiretas para financiadores privados, deixando 72 entradas completas na análise do relatório.

Dessas 72 universidades, o relatório afirmou que 67 subsídios de pesquisa privada aceitados com cobertura de custo de pesquisa indireta de zero por cento – exatamente a mesma análise e descoberta que no Aviso do NIH.


Tem uma dica?

Você é um funcionário atual ou antigo do NIH, ou um cientista que foi impactado por esse governo? Gostaríamos de ouvir de você. Usando um telefone ou computador não trabalhoso, entre em contato com nossos repórteres com segurança no sinal em mattreynolds.45 e Emullin.06.


O relatório da Heritage Foundation concluiu que apenas três escolas na amostra se recusam a aceitar taxas de custo indiretas de fundações privadas a taxas mais baixas do que aquelas que negociaram com o governo federal. Essas escolas são a Universidade do Alabama em Birmingham, o Instituto de Tecnologia de Massachusetts e a Universidade de Michigan.

O Aviso do NIH refere -se às mesmas três escolas sem identificar a Fundação Heritage como a fonte da análise. Ele menciona que Harvard exigiu uma cobertura de custos indiretos mínimos de 15 % de financiadores privados e que o Instituto de Tecnologia da Califórnia exigia uma cobertura de custos indiretos de 20 %. Esses exemplos também aparecem no relatório da Heritage Foundation.

Um dos autores do relatório, Jay Greene, colega de pesquisa sênior da Heritage Foundation, diz que não estava envolvido na elaboração do aviso do NIH, mas reconheceu que um parágrafo do Aviso do NIH “parece ser uma referência ao nosso relatório de 2022”. O NIH não respondeu ao pedido de comentários da Wired.

Um plano para reduzir as taxas de custo indireto em subsídios federais também aparece no Projeto 2025, o projeto de política de quase mil páginas da Fundação Heritage para uma segunda presidência de Trump. “Essa reforma baseada no mercado ajudaria a reduzir a subsídio federal dos contribuintes das agendas de esquerda”, diz o relatório. Durante sua campanha presidencial, Trump negou consistentemente qualquer ligação com a Heritage Foundation e o Projeto 2025.

Na segunda -feira, a Coalizão de 22 estados entrou com uma ação contestando a legalidade da tentativa do NIH de reduzir os custos indiretos.

As universidades dizem que o limite prejudicará sua capacidade de fazer pesquisas vitais. “A descoberta de novos tratamentos diminuiria, as oportunidades de treinar a próxima geração de líderes científicos encolheriam, e a capacidade de ciência e engenharia de nossa nação seria severamente comprometida”, escreveu Harvard Presidente Alan Garber em um post no site da universidade.

Algumas universidades devem perder mais de US $ 100 milhões em financiamento federal se o novo limite de concessão for mantido. De acordo com para StatWeill Cornell Medicine trouxe US $ 107 milhões em custos indiretos durante 2022 – um número que cairia para US $ 23 milhões se a taxa tivesse 15 %.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *