Yamaha Tag3 C Revisão do violão: looks antigos, novos truques

Internacional


Para tudo Guitarras e amplificadores elétricos sofisticados e a ampla variedade de pedais que possuo e vou testar, passo a grande maioria do meu tempo de jogo com um antigo acústico da guilda no meu sofá. Acho mais fácil passar novas músicas na sala de estar, e é impossível vencer a versatilidade rápida de uma guitarra acústica.

Como você faz algo tão utilitário e fácil ainda melhor? Se você é Yamaha com seu novo TAG3 C, adiciona atuadores de áudio, um looper embutido, Bluetooth e efeitos como atraso e reverb, e joga em um cabo de carregamento. Ao fazer isso, a Yamaha criou uma peça de tecnologia musical surpreendente que se encaixa em tudo o que eu gosto na minha experiência habitual de guitarra acústica, mas me faz parecer ainda melhor com menos esforço. Ele ainda tem um ótimo sintonizador embutido.

Os efeitos de Looper, Reverb e atraso permitem praticar passagens difíceis sobre si mesmo, trabalhar em solos sobre mudanças de acordes e mexer com diferentes estilos e idéias. Se você é mais profissional do que eu, pode usar a funcionalidade Bluetooth para tornar este o violão perfeito para performances de rua amplos ou práticas estendidas com faixas de apoio, desde que sua voz não precise de ajuda invisível semelhante.

Guitarra acústica Yamaha TAG3 C com uma planta e cadeira vermelha ao fundo

Fotografia: Parker Hall

Guitarra dos deuses

As marcas de guitarra têm se agarrado a novos canudos tecnológicos com resultados um tanto limitados há décadas. As tecnologias modernas de ciência material, impressão 3D e moagem nos trouxeram formas novas e emocionantes, e há mais opções fantásticas de picapes com baixo teor de ruído do que nunca, mas em geral muito pouco o que torna uma guitarra ótima para tocar mudou em um longo enquanto.

Para os jogadores, os engenheiros da Yamaha tiveram uma compreensão firme do que faz um bom violão durante todo esse tempo. O Tag3 C olha para o olho não treinado como um violão muito agradável em uma forma de corte dreadnought um pouco menor. Um topo de abeto de sitka sólido, as costas e laterais sólidos de mogno e um braço de ébano escorregadio são todas as características de um acústico bem feito em qualquer época. O pescoço é esbelto, moderno e jogável, e tem um tom claro e claro, apesar de uma boa quantidade de peso dentro.

Close -up da guitarra acústica Yamaha TAG3 C mostrando o interior através das cordas

Fotografia: Parker Hall



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *