Entusiasta de Bleach, conspiracista anti-semita entre o evento Stars of Anti-Vaxxer a ser realizado no Trump Hotel

Internacional


Fiona O’Leary, uma ativista da Irlanda que tem crianças autistas e passou anos tentando destacar os perigos da solução de alvejante tóxica sendo vendida como uma cura do autismo, preocupa-se que a conferência de Miami “plataforma” Kalcker e permitirá que ele aumente sua influência nos EUA.

“Andreas Kalcker dá Bleach a crianças autistas há muitos anos”, disse O’Leary, que rastreou de perto as atividades de Kalcker, disse Wired. “Kalcker não é médico. Seu protocolo de autismo envolve envenenar crianças autistas com dióxido de cloro, Bleach. As crianças autistas são forçadas a beber esse veneno o dia inteiro e forçadas a sofrer enemas queimando alvejantes. É abuso infantil. ”

Kalcker não respondeu a um pedido de comentário.

Os ingressos para a conferência de dois dias, que estão ocorrendo após um evento de golfe de caridade, também organizado pela Ward, varia de ingressos de US $ 50 para acesso básico a convidados VIP de US $ 2.300 que incluem acomodações no hotel e acesso aos palestrantes.

Ward, que afirma estar no resort Mar-a-Lago de Trump em várias ocasiões, ganhou destaque on-line em 2020 por espalhar as teorias da conspiração Covid-19 e Qanon no YouTube antes que sua conta fosse proibida. Agora, Ward Dreams principalmente na plataforma de vídeo alternativa Rumble, onde ele é um usuário verificado e tem mais de 200.000 assinantes. Ele está muito bem conectado em Trump World: seus convidados anteriores no programa incluíram Flynn, o ex -conselheiro de Trump Roger Stone e o atual candidato de Trump para o diretor do FBI, Kash Patel.

Stuart Leary, diretor da conferência, disse à Wired que a maioria dos participantes é dos EUA, mas até um terço dos convidados viajará do exterior para participar. Entre 900 e 1.000 pessoas estarão participando da conferência, diz Leary.

Quando perguntado se Eric Trump estaria falando ao lado de sua esposa, Lara Trump, Leary disse a Wired que não sabia. No entanto, em uma conversa com O’Leary, o ativista, cuja gravação foi compartilhada com Wired, Leary diz que “ouviu não oficialmente que dois (membros da família Trump) estarão lá”, acrescentando que eles não estariam fazendo isso público devido a preocupações de segurança.

Leigh Dundas, um advogado da Califórnia que se tornou um empurrador proeminente das conspirações Covid-19 antes de participar do 6 de janeiro Ataque ao Capitólioestará presente, assim como Sherri Tenpenny, um anti-vaxxer que atirou na fama quando ela Reivindicou que a vacina covid torna você magnético. Tenpenny também afirma que as vacinas causam autismo.

Scott McKay, conhecido como Patriot Streetfighter, também está programado para falar. Ele flui sobre Rumble e, além de promover as teorias da conspiração de Qanon, se inseriu em Debates locais do conselho escolar sobre mandatos de máscara. McKay empurrou teorias de conspiração anti -semita muito anti -semita No passado, incluindo alegações de que o povo judeu orquestrava os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, bem como os assassinatos dos presidentes Abraham Lincoln, John F. Kennedy e William McKinley. Ele rotineiramente empurra a alegação de que o povo judeu torturam as crianças e bebem o sangue.

Em 2023, McKay foi proibido de falar em outra conferência cheia de conspiração no Doral Resort de Trump depois que os relatórios da mídia revelaram seus comentários anti-semitas. Esse evento foi uma das dezenas de paradas na turnê Reawaken America, um circo de conspiração viajante organizado por Flynn e cheio de nacionalistas cristãos, negadores eleitorais, teóricos da conspiração e numerosos membros da própria família de Trump.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *