Melhor roupa íntima de corrida para vencer a queimadura (2025)

Internacional


Por que você deveria confiar em mim no que diz respeito ao atrito? Bem, uma vez corri o equivalente a 67 maratonas em 67 dias com uma mochila de 25 quilos. Este é o meu kit de ferramentas para quem está tentando evitar a dor.

Lubrifique: Produtos anti-atrito, como vaselina ou bálsamos especializados, são sua melhor defesa anti-atrito. Mesmo que seus tecidos cuidadosamente selecionados o decepcionem, generosas camadas de lubrificante podem salvar o dia. Você não pode se dar ao luxo de ser tímido. Principalmente no andar de baixo. Você quer ter certeza de que está entrando em lugares que raramente vai.

Vá sem problemas: Eu escolho shorts, leggings, shorts de base, camisetas e roupas íntimas de corrida que sejam sem costura ou tenham costuras planas. Eu sempre verifico as costuras dos shorts gêmeos embutidos e raramente confio nas cuecas internas dos shorts normais. Em caso de dúvida, use suas próprias cuecas de confiança.

Aperte: Eu escolho camadas mais justas e justas ao corpo em vez de roupas largas. Parece contra-intuitivo, mas o tecido que fica no mesmo lugar, próximo à pele, funciona melhor do que tecidos soltos que se movem mais.

Evite algodão: O algodão é pesado e pode ser abrasivo mesmo quando está seco. Quando fica molhado com suor salgado, é um desastre para as partes moles. As camadas que tocam a pele devem ser feitas de tecidos sintéticos ou à base de lã. Estes secam mais rápido e reduzem o atrito.

Pó nos dedos dos pés: As bolhas são essencialmente lesões nucleares e podem ser mais difíceis de evitar. Passar pó nos pés e nas meias pode ajudar a reduzir a umidade que aumenta o risco de fricção e pontos quentes.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *