Lovense é um marca da qual me afastei nos meus primeiros anos de revisão de brinquedos sexuais. Não foi nada pessoal, mas os produtos Lovense sempre aparecem na festa com tantos sinos e assobios que, pelo menos para mim, foi avassalador. Estou naturalmente superestimulado – meu cérebro está sempre confuso – então não fazia sentido vibrar com um brinquedo Lovense.
Mas com o tempo, à medida que mais propostas Lovense surgiam, eu não conseguia mais ignorar. Tive que superar meu medo de que meu cérebro pudesse explodir devido ao excesso de estímulo tecnológico e abraçar o que Lovense oferece: um passeio épico e divertido. Ou pelo menos foi exatamente isso que experimentei o Osci 3um vibrador de coelho.
Outra Estratosfera
Não sou do tipo que faz elogios sem pensar, então acredite em mim quando digo que o Osci 3 está fora deste mundo. À primeira vista, parece qualquer outro vibrador de coelho no mercado, mas as aparências enganam. O braço interno destinado à estimulação do ponto G aquece até a temperatura normal do corpo, tornando-o excelente para quando você está rolando sozinho e deseja que o silicone seguro para o corpo pareça mais humano do que um material sintético frio.
Ele também possui, e esta é a primeira vez que encontro esse recurso, um oscilador de ponto G. Quando ativada, uma área circular que tem aproximadamente o tamanho de uma moeda de um centavo proporciona ao seu ponto G uma massagem incrível por meio de uma variedade de padrões – desde toques até sensações ondulatórias, bem como um fluxo constante de vibrações sem padrões que fica astronomicamente mais intenso cada vez que você aperta o botão. Levei alguns minutos para sucumbir ao prazer de tudo isso, porque inicialmente estava muito focado em como diabos isso estava acontecendo e me sentindo tão bem. Parece que você está sendo tocado por um profissional de digitação.
Nada disso significa que o braço externo não era tão emocionante – afinal, sua função é estimular o clitóris. Ele faz isso por meio de vários padrões e intensidades de vibração e, como o braço do ponto G, fica poderoso. Tão forte que se você tem um clitóris sensível, esse brinquedo, mesmo na intensidade mais baixa, pode ser um pouco demais.
Tratamento Especial
O aplicativo Lovense é fácil de navegar, apesar de todos os recursos que o Osci 3 oferece. Você não precisar o aplicativo para usar o vibrador, mas abre alguns extras. O mais interessante é a capacidade de enviar um link para uma plataforma Lovense pública cheia de estranhos de qualquer lugar do mundo – eles podem então controlar seu vibrador. Você pode conversar com essas pessoas ou simplesmente relaxar e deixar uma pessoa aleatória entrar, digamos, na Nova Zelândia, controlar seu brinquedo enquanto você está na cama na cidade de Nova York.
Nunca gostei de sexo anónimo, e a ideia de sessões de masturbação anónimas não me excita, mas enviei um link para o meu Osci 3 para o vazio para ver se havia alguém do outro lado. Muitas pessoas fizeram fila. Esta também foi a primeira vez na minha vida que alguém me chamou de “mamãe” e perguntou se eu era a mãe deles, algo a que espero nunca mais ser submetido. (Não há julgamento para ninguém sobre essa torção, mas simplesmente não é minha praia.) Você também pode participar de uma orgia mundial em tempo real com Lovense Vibemate.
No que diz respeito à interação à distância, experimentei o Osci 3 com meu parceiro, que atualmente está do outro lado do Atlântico – e foi deliciosamente divertido. Você pode obter quase cinco horas completas de uso do Osci 3 quando ele estiver totalmente carregado e, graças ao seu design ergonômico, seu pulso será um campista feliz – mesmo para pessoas que sofrem de síndrome do carpo como eu.
Eu recomendo o Osci 3 para quem gosta de experimentar e explorar novos patamares, porque ele permite que você faça exatamente isso – mesmo com estranhos. Seu preço de US$ 199 (com desconto para US$ 99 na publicação) é mais do que justo pelo que é – um ótimo companheiro para qualquer pessoa em um relacionamento à distância.