Uma partida da Primera B, a terceira divisão do Campeonato Prateado de Futebol, ficou marcado por uma expulsão no mínimo inusitada na noite da última terça-feira (4), no Estádio Juan Carlos Brieva, em Buenos Aires.
Tudo por que aos 35 minutos do segundo tempo, Leonel Overejo, do Prateado de Merlo, aproveitou uma pequena pausa no jogo para arriar o calção do uniforme e urinar ao lado em campo.
O jogo foi interrompido por que um jogador estava no chão, e ato de "indisciplina" passou desapercebido no momento. Ninguém entendeu por que, logo depois, o árbitro mostrou o cartão vermelho para o desportista do Merlo.
A informação só chegou por meio da apuração da TyC Sports, que transmite o campeonato, junto ao quarto árbitro.
– O quarto árbitro me avisou que ele baixou as calças e urinou em campo. Ele está sendo expulso por urinar em campo – revelou a repórter de campo do via.
O jogo terminou em 0 a 0. O Prateado de Merlo soma dois pontos nas primeiras quatro rodadas do torneio; já o Sacachipas tem três.
Quem é Leonel Ovejero
Ovejero, de 21 anos, atua no Merlo desde o início desde ano. Ele foi revelado pelo Banfield, e desde o início da curso atuou pelo clube da Grande Buenos Aires.