A Polícia Social localizou nesta terça-feira (7) uma carga de grama sintética que havia sido furtada no término do ano pretérito, em São Paulo.
O material pertence à Soccer Grass, empresa fornecedora do piso do campo do Allianz Parque. A empresa estimou o valor da mercadoria em muro de R$ 1,3 milhão.
Os suspeitos chegaram ao repositório da empresa, no bairro Balneário Mar Paulista, na zona sul da capital paulista, e levaram 10 milénio metros do material, com o uso de dois caminhões.
O caso aconteceu na noite de 22 de dezembro e um boletim de ocorrência foi registrado no 98º Província Policial (Jardim Miriam).
De entendimento com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais conseguiram interceptar um dos veículos com segmento do material furtado no Parque Novo Mundo, na zona setentrião da capital. Em um galpão próximo do sítio, outra segmento do material foi encontrado.
“Muro de dez suspeitos estavam no sítio e foram levados até a delegacia para prestarem esclarecimentos. O caso segue em curso”, informou a secretaria em nota.