Para muitas (e muitos), Ben Affleck é um galã para ninguém botar defeito. Já sua ex-namorada, Jennifer Lopez, tem motivos para discordar.
Em entrevista ao “Watch What Happens Live”, nesta segunda (29), JLo revelou que não aprova as tatuagens do ex, com quem namorou por dois anos, entre 2002 e 2004.
A cantora debochou de um figura em privativo, seu mais novo adorno: uma enorme fênix colorida que cobre praticamente suas costas inteiras, que o ator debutou no final de 2015.
“É horroroso! O que você está fazendo? Quer expressar, eu falaria isso para ele”, disse ao apresentador Andy Cohen. “Eu diria a ele: ‘O que você está fazendo? Tem muitas cores'”, brincou.
“As tatuagens dele sempre são muito coloridas. Elas não deveriam ser tão coloridas”, opinou JLo, entrando para o hall de ex que não gostaram da novidade tatuagem.
Em outra ocasião, sua xará e também ex de Ben, Jennifer Garner comentou o peculiar figura. “Uma fênix renascendo das cinzas. Eu sou as cinzas neste cenário?”, indagou, em referência a seu recente divórcio.
“Eu fico ressentida. Eu me recuso a ser as cinzas”, disse a atriz em entrevista à “Vanity Fair”. Jennifer (a Garner) e Ben se separaram em 2015 posteriormente 10 anos de matrimónio.