Par romântico de Rodrigo Santoro na primeira romance estrelada pelo ator em mais de dez anos, na vida real, Carol Castro, 31, tenta se afazer com a vida de solteira desde seu divórcio em 2015.
“No início é difícil se afazer com a solidão, mas é bom se sentir muito consigo mesma e, não adianta, enquanto você não está inteira não vai subsistir metade capaz de te completar”, contou a atriz em entrevista à “Cosmopolitan”, da qual é capote neste mês.
A musa se separou do protótipo Raphael Sander, com quem foi casada por um ano, mas garante que vive uma temporada positiva, descobrindo o lado bom da solidão.
“Nunca fui de oba-oba, era do tipo que namora e morada. Sempre fiquei pouco tempo sozinha e descobri o quanto é maravilhoso.”
Carol interpretará Iolanda durante a primeira temporada da novidade romance das 21h da Mundo. “Ela é muito entregue e completamente leal —acho que combinamos nesse sentido”, revelou sobre a personagem, que terá um envolvimento conturbado com Afrânio, vivido por Santoro.
“Velho Chico” estreia em 14 de março, substituindo “A Regra do Jogo”.